A (Fundação Social do Trabalho) oferece 445 oportunidades de emprego em nesta sexta-feira (12). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais continuam sendo para eletricista, com 151 , e receptivo, com 60 vagas.

Há também oportunidades para vendedor interno, com 27 vagas; aprendiz, com 20 vagas; auxiliar jurídico, com 15 vagas; assistente administrativo, com 15 vagas; pedreiro, com 11 vagas; vendedor de porta a porta, com 16 vagas; vendedor de serviços, com 10 vagas A tem também vagas para açougueiro, auxiliar de escrituração fiscal, carpinteiro, empacotador à mão, garçom, padeiro, torneiro mecânico, entre outros.

Há oportunidade também para pessoas com deficiência, com uma vaga para monitor de alunos, nove vagas para servente de e uma vaga para instrutor de informática. Confira a lista completa.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.