O concurso público do Município de , distante 70 quilômetros de , está com as inscrições abertas só até o próximo domingo e também abriu a opção para quem deseja realizar a prova em Campo Grande, em razão do .

Quem deseja realizar a prova no município de Campo Grande deverá alterar a escolha dos locais de aplicação das provas, na área do candidato no site, acessando a inscrição e entra no ícone “boleto e inclusão de documento”, assim, alterando para o local desejado.

Caso o candidato não especifique a cidade, será automaticamente remanejado para o Município de Bandeirantes. A prova será aplicada no dia 06 de dezembro.

A aplicação da prova será de acordo com cada nível. Pela manhã os candidatos nível médio com atividades regulamentada e agente comunitário de saúde e agende de combate às endemias e de nível fundamental. Já no período da tarde, será para e médio.

As provas escritas no edital cumprirão todas as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades estaduais e municipais, visando à segurança. Caso haja alteração nas condições sanitárias, a prova poderá ser suspensa.