Mercado Livre deve abrir 2,2 mil vagas de emprego no Brasil até dezembro

A empresa argentina de comércio eletrônico Mercado Livre anunciou que a partir desse mês de junho deve começar novas contratações na América Latina. Serão 5 mil vagas e a previsão é que 2.250 sejam no Brasil até dezembro de 2020.   De acordo com a revista Exame, o anúncio do plano de contratação para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A empresa argentina de comércio eletrônico Mercado Livre anunciou que a partir desse mês de junho deve começar novas contratações na América Latina. Serão 5 mil vagas e a previsão é que 2.250 sejam no Brasil até dezembro de 2020.

 

De acordo com a revista Exame, o anúncio do plano de contratação para o segundo semestre deste ano foi feito nesta terça-feira (2) e o Brasil ficará com 45% das vagas.

 

Já o México e a Argentina devem ficar 25% cada. Também terão vagas até dezembro a Colômbia e o Uruguai.

As novas oportunidades serão principalmente para especialistas em Tecnologia da Informação, com previsão de contratar mais de 400 pessoas com qualificação na área.

 

Ainda segundo a Exame, 70% das novas posições serão distribuídas nos centros de armazenamento da América Latina, atendendo a demanda do mercado de varejo digital e melhorando a experiência do cliente. Áreas de atendimento, negócios e administração também vão expandir suas equipes.

Conteúdos relacionados