Começam nesta segunda-feira (20), as inscrições para seleção de cinco motoristas para atuar no transporte escolar da Rede Municipal de Ensino e um para veículo de carga – Bitrem da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande.

O salário para as funções é de R$ 1.300 e a ficha de inscrição deve ser preenchida, assinada pelo candidato e entregue junto com a documentação necessária até a quarta-feira (22), das 7h30 às 11h, nas dependências do departamento municipal de Trânsito.

De acordo com o edital, das cinco para motorista de transporte escolar, quatro são para cidade e zona rural e uma é para a aldeia Cerrito. A carga horário é de 8h por dia, 40h semanais.

A seleção será feita por inscrição, prova escrita e prova prática, convocação, conferência de documentos, escolha de vagas e contratação.

Conforme o edital, a prova escrita terá 20 questões objetivas e será realizada no dia 03 de fevereiro no período da manhã. Já a prática será prova de direção defensiva e também será realizada no dia 03 de fevereiro, no período da tarde.

O edital completo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (16), a partir da página 52.