Cotidiano / Emprego & Concurso

Funtrab oferece 38 vagas de emprego nesta quinta-feira em Campo Grande

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 38 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (2).  Apenas seis, do total, são disponibilizadas para PCDs (Pessoas Com Deficiência). De acordo com a listagem, exclusivas para pessoas com deficiência são: atendente de balcão (1), auxiliar de limpeza (1), camareira de hotel (2), […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/01/2020, às 07h13 - Atualizado às 07h22

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 38 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (2).  Apenas seis, do total, são disponibilizadas para PCDs (Pessoas Com Deficiência).

De acordo com a listagem, exclusivas para pessoas com deficiência são: atendente de balcão (1), auxiliar de limpeza (1), camareira de hotel (2), operador de vendas em loja (1) e promotor de vendas (1).

No quadro geral, as vagas são para ajudante de eletricista (1), alinhador de pneus (1), assistente de vendas (2), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de marceneiro (1), borracheiro (1), classificador de madeira (2), copeiro (1), cozinheiro geral (1), cuidador de idosos domiciliar (1), eletricista (3), eletricista de instalações de veículos automotores (2).

Além de encarregado de obras (1), estoquista (1), funileiro de veículos (reparação) (1), jardineiro (1), lavador de veículos (1), mestre de obras (1), motofretista (1), motorista carreteiro (1), operador de caixa (2), salgadeiro (1), servente de limpeza (2) e tosador de animais domésticos (1).

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Jornal Midiamax