A Prefeitura de , por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), divulgou o processo seletivo para contratação temporária de agentes sociais de esporte e , com salário de R$ 2,4 mil. O processo, que irá formar um banco de cadastro reserva, foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (07).

As inscrições começam no dia 10 e vão até 13 de fevereiro. A ficha de inscrição e currículo devem ser entregues na Funesp, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h.

Existem vagas para agentes sociais de esporte e lazer para as áreas de: atletismo, badminton, balé, balé aquático, basquetebol, beach tennis, ciclismo, rítmica, handebol, jiu jitsu, judô, karatê, kung fu, vôlei de praia e zumba. Todas as vagas são para carga horária de 30h semanais e possuem remuneração de R$ 2,4 mil.

O processo seletivo acontecerá por meio de Prova de Títulos e Análise Curricular. A classificação dos candidatos será realizada com base na soma dos pontos obtidos, que será divulgada em publicação do em ordem decrescente.