Cotidiano / Emprego & Concurso

Energisa abre vagas de emprego para candidatos com deficiência em MS

A Energisa abriu 20 oportunidades de emprego para trabalhadores com deficiência em Mato Grosso do Sul. As vagas são para Campo Grande e para as cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.  Segundo a concessionária, as vagas são destinadas para PcD (pessoas com deficiência) para atuarem […]

Mylena Rocha Publicado em 12/11/2020, às 12h39

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A Energisa abriu 20 oportunidades de emprego para trabalhadores com deficiência em Mato Grosso do Sul. As vagas são para Campo Grande e para as cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. 

Segundo a concessionária, as vagas são destinadas para PcD (pessoas com deficiência) para atuarem nos cargos de Analista Comercial, Assistente Administrativo, Atendente Comercial e Engenheiro de Distribuição.

Para o cargo de Atendente é necessário ter ensino médio completo. Para o posto de Assistente Administrativo, o candidato precisa ter ensino médio completo e pacote Office. Para o cargo de Analista Comercial, serão aceitos pessoas com ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de softwares, Análise de sistemas, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e correlatas. Por fim, para quem desejar se inscrever para Engenheiro de Distribuição, o requisito é ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica.

As inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. As etapas pós inscrição serão: avaliações de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, e entrevistas individuais. Clique no link para mais informações sobre os cargos: Atendente,Assistente Administrativo, Analista Comercial, Engenheiro de Distribuição.

Jornal Midiamax