Cotidiano / Emprego & Concurso

De pedreiro a vendedor, Funtrab tem 1,4 mil vagas de emprego abertas em MS

A Funtrab (Fundação do Trabalho) está com 1.461 vagas abertas em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (26). As oportunidades são para diversos cargos que vão de pedreiro a vendedor. Somente em Campo Grande são 422 oportunidades. Assim, os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 […]

Gabriel Maymone Publicado em 25/10/2020, às 16h18

Entrada da Funtrab (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)
Entrada da Funtrab (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax) - Entrada da Funtrab (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) está com 1.461 vagas abertas em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (26). As oportunidades são para diversos cargos que vão de pedreiro a vendedor. Somente em Campo Grande são 422 oportunidades.

Assim, os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Lembramos que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Confira as vagas em lista de vagas Campo Grande no link a seguir: http://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-campo-grande/

Jornal Midiamax