De capataz a eletricista, Funtrab oferece 211 vagas de emprego nesta terça-feira
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 211 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira (4). As oportunidades são diversas, vão desde capataz a eletricista. Há vagas para açougueiro, agenciador de publicidade, alinhador de pneus, atendente de lojas e mercados, auxiliar de limpeza, capataz, chapista de lanchonete, comprador, eletricista, eletricista […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 211 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira (4). As oportunidades são diversas, vão desde capataz a eletricista.
Há vagas para açougueiro, agenciador de publicidade, alinhador de pneus, atendente de lojas e mercados, auxiliar de limpeza, capataz, chapista de lanchonete, comprador, eletricista, eletricista auxiliar, estoquista, lavador de automóveis, mecânico, office-boy, operador de caixa, padeiro, serralheiro, torneiro mecânico, vendedor, entre outros.
Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.
Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.