A ( Federal da Grande ) encerra nesta semana as inscrições em concurso público com 26 para professores. As vagas são para 24 áreas do conhecimento e os salários chegam a R$ 9,6 mil, a depender do cargo e da jornada semanal.

Ao todos, são 26 vagas: duas vagas para Clínica Médica (Saúde indígena), duas vagas na área de Medicina de Família e Comunidade, e uma vaga nas respectivas áreas: Ciências Contábeis, Ensino de Química, Pedagogia, Engenharia de Produção, Geografia Política e Planejamento, Ensino de Geografia, Geografia Humana, História e Patrimônio, Clínica, Dietética e Avaliação Nutricional, Pediatria (Saúde indígena), Ginecologia e Obstetrícia, Epidemiologia e Saúde Pública, Cirurgia, Medicina do Trabalho e Perícia Médica, Medicina Legal e Bioética, Infectologia, Patologia Especial, endocrinologia, Mecanismos de agressão e defesa, Ciências Morfofuncionais aplicadas à Medicina, Sistemática filogenética, taxonomia e biogeografia de tetrápodes.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10). Para participar, o candidato deve acessar a página do concurso, preencher os dados do cadastro e a ficha de inscrição e imprimir a guia para pagamento da taxa. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200.

Confira mais detalhes no edital.