A (Secretária Municipal de Educação) lançou nesta quarta-feira (20), um novo edital para realização de que deve contratar pelo menos 40 que atuarão nas zonas urbanas e rurais da cidade de – distante a 376 quilômetros de Campo Grande.

O profissional de educação receberá um salário referente ao piso salarial do magistério que será proporcionada com a carga horária fixada. O tempo de contrato será válido por um ano, tendo início de 15 de abril de 2019 e se estendo até 14 de abril de 2020.

As vagas estarão sendo destinadas para os professores atuarem como professor de educação infantil, arte infantil, língua estrangeira, professor de ensino fundamental nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, ciências, geografia, educação física e educação religiosa.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição a partir do dia 22 até 29 de março, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Gerônimo Martins Leite, 179. O horário de funcionamento da sede é de das 07 horas até às 11 horas e, das 13 horas às 17 horas.

O edital poderá ser conferido no site da prefeitura de Caracol e os detalhes poderá ser visto na edição desta quarta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 175.