A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 242 vagas de emprego para nesta segunda-feira (25). As oportunidades são para analista de marketing, auxiliar administrativo, gerente comercial, instalador de painéis, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 26 vagas distribuídas em: analista de recursos humanos (1), atendente de lojas (1), atendente de telemarketing (1), auxiliar de (1), camareira de hotel (2), estoquista (1), jardineiro (1), motorista carreteiro (7), operador de suporte técnico (5), operador de vendas (2) e técnico de (4).

No quadro geral, o cargo com mais vagas são de analista de repositor de mercadoria (21), repositor em supermercados (20), operador de caixa (13), analista de suporte técnico (15), lavador de carros (10) e vendedor pracista (10).

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.