A Prefeitura de , por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), está convocando para entrevista de verificação, os candidatos que se autodeclararam negros, índios e PcD (Pessoa com Deficiência) para as funções de supervisor com formação em e visitador durante o programa “Criança Feliz”.

Na época de lançamento do , o edital apontava que os cargos apresentavam benefícios mensais de R$ 2,6 mil para supervisor e R$ 1,4 mil para visitador. O certame disponibilizou no total, seis para cotistas.

A orientação é que os candidatos se apresentem nesta quarta-feira (18) na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí. Os participantes estão divididos em dois horários: 8h30 e 13h30. Na apresentação, o cotista deverá apresentar um documento especifico que comprove que está dentro das condições para disputar a vaga, seja ela como índio, nego ou PcD.

Para maiores informações e detalhes sobre a documentação, o edital de convocação está disponível na edição desta terça (17) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.