Para alguns, o de 2020 não terminou. É isso mesmo, no próximo domingo (15) será realizada a prova de habilidades musicais. Essa etapa é exclusiva para os candidatos que escolheram prestar para o curso de Música.

O exame prático será aplicado das 8h às 14h, no prédio do curso de Música, localizado na Avenida Filinto Müller, 1.555, entrada pelo portão 4 (ao lado do Lago do Amor) em . Não haverá prova em outros municípios.

Os candidatos podem acessar o edital de Convocação para a Prova de Habilidades Musicais do Vestibular UFMS 2020. O Vestibular da UFMS recebeu mais de 15 mil candidatos neste ano, que realizaram a prova em busca de uma das 2.139 oferecidas para algum dos 115 de cursos de graduação gratuitos e de qualidade ofertados pela UFMS.

Na avaliação do pró-reitor de Graduação, Ruy Caetano, o crescimento expressivo nas inscrições, 40% maior se comparado ao ano passado, é reflexo da “qualidade da nossa Instituição, na medida em que nos destacamos em alguns dos principais rankings universitários”.

O resultado do Vestibular da UFMS sairá no dia 24 de janeiro de 2020.

(com assessoria)