A Prefeitura Municipal de divulgou edital nesta quinta-feira (6) com os locais de aplicação da prova para o concurso público de procurador municipal. Serão destinadas 10 vagas com carga horária de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10.020,58.

De acordo com o edital, os locais de prova estarão disponíveis para consulta no site. A prova objetiva terá duração de 4 horas e meia e será aplicada no dia 16 de junho, às 13 horas. O candidato deve acessar o site a partir da segunda-feira (10) para verificar o local de realização da prova.

O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual. Ele deve comparecer o local determinado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para a prova, com caneta esferográfica preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O edital ainda informa que o candidato será eliminado caso seja encontrado com qualquer um dos objetos durante a prova: aparelhos eletrônicos, relógio, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha, quaisquer acessórios de chapelaria, qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 2.