A Prefeitura Municipal de , distante a 360 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quinta-feira (5) que estará abrindo uma seleção para a contratação temporária de um servidor para a função de agente de endemias e cadastro reserva para auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o edital publicado, os servidores terão uma renumeração de R$ 1.124,61 para o cargo de auxiliar de serviços gerais e R$ 1.207,38 para função de agente de endemias e a carga horária não foi divulgada.

O período de inscrições do será entre os dias 9 e 12 de setembro, das 7h às 13h na Gerência Municipal de Saúde, localizada na Avenida Marcelo Miranda Soares, 1618. A ficha de inscrição será entregue ao candidato no momento da solicitação da inscrição.

O participante deverá estar munido de alguns documentos com suas legítimas cópias, sendo: RG, CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, carteira de trabalho, e outros que podem ser conferidos no edital.

Para maiores detalhes sobre o processo seletivo, o edital está disponível na edição desta quinta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 128.