Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande divulga classificação final de seleção de motoristas

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (1°), a classificação final do processo seletivo que pretende realizar a contratação temporária de servidores públicos para o cargo de motorista que atuarão na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). De acordo com o edital publicado no dia 29 de maio, estava sendo disponibilizados cerca de 100 […]

Vinícius Costa Publicado em 01/08/2019, às 08h01

Foto: Marcos Ermínio, Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Midiamax - Foto: Marcos Ermínio, Midiamax

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (1°), a classificação final do processo seletivo que pretende realizar a contratação temporária de servidores públicos para o cargo de motorista que atuarão na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

De acordo com o edital publicado no dia 29 de maio, estava sendo disponibilizados cerca de 100 vagas para a função, destas 5 seriam para candidatos com deficiência. Em relação a renumeração, o contratado receberá R$ 1.400 e terá uma carga horária de 40 horas semanais.

O contrato válido será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez, seguindo decisão da secretaria.

Quer conferir em qual colocação ficou? Basta acessar a edição desta quinta do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Jornal Midiamax