Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em processo seletivo da saúde

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou edital nesta segunda-feira (30) com a convocação dos candidatos aprovados em processo seletivo simplificado da saúde. Eles foram selecionados para desempenhar função de odontólogo, agente fiscal de meio ambiente – biólogo, assistente de serviços de saúde, auxiliar de saúde bucal, médico – clínico geral, médico – psiquiatria, médico...

Ana Palma Publicado em 30/12/2019, às 08h31 - Atualizado em 31/12/2019, às 07h18

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou edital nesta segunda-feira (30) com a convocação dos candidatos aprovados em processo seletivo simplificado da saúde. Eles foram selecionados para desempenhar função de odontólogo, agente fiscal de meio ambiente – biólogo, assistente de serviços de saúde, auxiliar de saúde bucal, médico – clínico geral, médico – psiquiatria, médico – reumatologista, médico PSF e técnico de enfermagem.

Os candidatos devem se apresentar, munidos de originais e cópias dos documentos listados no edital, no departamento pessoal da prefeitura da cidade.

Conforme o edital, os candidatos têm prazo de 5 dias úteis, a contar da data da publicação, para comparecer na prefeitura. Aquele que não for no tempo estabelecido será considerado desistente. A prefeitura fica localizada na avenida Afonso Pena, 3.297. A publicação completa está disponível no Diogrande desta segunda-feira, a partir da página 6.

Jornal Midiamax