A Prefeitura de está convocando cerca de 80 assistentes de educação infantil para começarem as suas funções na (Secretaria Municipal de Educação) e substituírem os antigos servidores que foram desligados no período. Os candidatos estão classificados entre as posições 2721° à 2800°.

O edital de convocação refere-se ao que foi realizado em 2018. Na época, 800 foram abertas, escolaridade de nível médio, carga horária de 40 horas semanais e um salário mensal de R$ 1.200,00.

A orientação é para que os candidatos convocados se apresentem na próxima segunda-feira (16) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed, situado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, às 14h. Os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como por exemplo, declaração de não acúmulo de cargo, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoas, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante do PIS/, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4 e outros que podem ser conferidos no edital.

Para conferir toda a relação de nomes e mais detalhes sobre a convocação, o edital está disponível na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 12.