A partir das 10h de hoje, estarão abertas as inscrições para o da Prefeitura de que fará a contratação de cerca de 200 assistentes de educação inclusiva de forma temporária para atender os alunos com deficiências na Rede Municipal de Ensino.

O edital aponta que os requisitos para concorrer a uma das vagas é ter o ensino médio completo com formação específica no Curso de Magistério ou Normal Médio, e o contrato temporário será de 12 meses, contendo uma carga horária de 40 horas semanais e uma renumeração mensal de R$ 1.950,00 ao profissional selecionado.

Ainda conforme o edital, os candidatos deverão realizar as inscrições a partir desta quarta (3), às 10h e tem até está quinta (4) às 17h. Para concorrer, o participante deverá acessar o endereço eletrônico da prefeitura para o processo seletivo e preencher a ficha de inscrição.

Para conferir mais detalhes sobre o processo seletivo, o edital foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande, do dia 28 de junho, mas republicado nesta terça-feira (2) com correções, a partir da página 3.