Mais de 2 mil pessoas já procuraram a Funtrab neste começo de ano na Capital
Assessoria Em menos de uma semana de funcionamento no ano, a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) já recebeu mais de 2 mil pessoas em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Em média, 400 pessoas são atendidas diariamente. A Fundação está somando todos os esforços para que as pessoas possam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Assessoria
Em menos de uma semana de funcionamento no ano, a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) já recebeu mais de 2 mil pessoas em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Em média, 400 pessoas são atendidas diariamente.
A Fundação está somando todos os esforços para que as pessoas possam ser encaminhadas para uma entrevista de trabalho. Ainda segundo a Funtrab, um dos entraves na hora de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho é a falta de qualificação e também a incompatibilidade do perfil profissional do interessado com a vaga. Neste sentido, de otimizar a qualificação do trabalhador, a Casa de Qualificação da Funtrab atendeu em 2018 mais de 800 pessoas, distribuídas em cursos como alimentação, administração e beleza.
A Fundação de Trabalho de MS, localizada na Rua 13 de maio, 2.773, centro da Capital, com o telefone 3320-1400, é um órgão do Governo do Estado, ligado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Policiais militares alvos de operação do Gaeco são condenados por integrar associação criminosa
Policiais foram condenados a um total de pena de 35 anos
Solvente vendido por refinaria da região sul poderia adulterar 1 bilhão de litros de gasolina
ICL, cadê você Mesmo após ter sido alertado numerosas vezes, o Instituto Combustível Legal (ICL), composto por um pool das maiores distribuidoras do Brasil, vem se omitindo sobre um caso muito sério que afeta diretamente o consumidor e o Estado brasileiro. Informes de investigadores que chegam à Coluna dão conta de que uma grande refinaria…
Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande
Drogas sintéticas também foram apreendidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.