O feriado está próximo, mas quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho tem uma chance de conseguir um emprego ainda nesta semana. Uma dica é procurar a (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), que oferece 146 vagas em nesta terça-feira (11).

As oportunidades são variadas, com vagas para analista contábil, editor de TV e até pizzaiolo. Também há oportunidades para quem quer trabalhar no comércio, com 21 vagas para vendedores.

A Funtrab disponibiliza uma lista com todas as vagas, que inclui oportunidades para açougueiro, atendente balconista, auxiliar de costureira e de cozinha, eletricista, gerente de loja, mecânico, motorista, pintor de paredes e vendedores internos e pracistas.

Pessoas com deficiência podem concorrer a vagas específicas. As oportunidades são para ajudante de carga de descarga de mercadoria (1), atendente de lojas (2), auxiliar de limpeza (9), auxiliar de linha de produção (4), conferente de mercadoria (1), motorista de ônibus urbano (3), repositor de mercadorias (1) e técnico de enfermagem (1).

Interessados nas funções devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro da Capital, a partir das 7h. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.