Para quem está à procura de uma oportunidade de trabalho, a notícia é boa: a (Fundação Social do Trabalho de ) oferece 87 vagas de emprego nesta segunda-feira (18). Há diversas oportunidades e o destaque da semana é para as vagas de auxiliar de faturamento, relações públicas e mestre de obras.

A vaga de Mestre de Obras exige experiência comprovada com disponibilidade para viagens no interior do estado. É preciso comprovar a experiência na Carteira de Trabalho e ter ensino médio completo. O salário é de R$ 3 mil e há Vale Transporte como incentivo.

Para correr à vaga de auxiliar de faturamento, o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência na área de lançamento de notas fiscais e tributação. Outro pré-requisito importante é conhecimento do pacote Office. O funcionário receberá treinamento para o uso do sistema da empresa. O salário será combinado com o empregador e há benefício de Vale Transporte.

Para a vaga de Relações Públicas, o candidato deve ser especialista em telemarketing e relações públicas, com experiência comprovada na Carteira de Trabalho. A escolaridade exigida é de ensino superior completo em jornalismo, publicidade e propaganda ou comércio exterior. O salário e benefícios serão combinados no momento da entrevista.

Ainda há vagas como auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, confeiteiro, consultor de vendas, estoquista, representante comercial, vendedor, entre outros. Para os candidatos com deficiência, são 29 vagas disponíveis para funções desde auxiliar de limpeza até vigia noturno.

Como se candidatar?

A Agência de Empregos da Funsat realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.