Cotidiano / Emprego & Concurso

Divulgada classificação de seletiva para contratação na área de educação

A Gemed (Gerente Municipal de Educação e Cultura), por meio da Prefeitura de Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (24), a classificação final do processo seletivo profissionais para os cargos de cozinheiro escolar, agente de serviço escolar, psicólogo e motorista para atuarem nas unidades escolares do município. A contratação será de […]

Vinícius Costa Publicado em 24/04/2019, às 07h57 - Atualizado às 18h08

(Divulgação, Prefeitura de Naviraí)
(Divulgação, Prefeitura de Naviraí) - (Divulgação, Prefeitura de Naviraí)

A Gemed (Gerente Municipal de Educação e Cultura), por meio da Prefeitura de Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (24), a classificação final do processo seletivo profissionais para os cargos de cozinheiro escolar, agente de serviço escolar, psicólogo e motorista para atuarem nas unidades escolares do município.

A contratação será de forma temporária e servirá para substituir trabalhadores em licença. As funções farão carga horária de 40 horas semanais e a remuneração será a constante na Lei Complementar n° 01/2018.

Para conferir os nomes e a classificação, o edital está disponível na edição desta quarta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 130.

Jornal Midiamax