A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim e Libras em . Os cursos são oferecidos pelo NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) e há oferta de 508 vagas.

O núcleo também oferece o de redação, com 18 vagas. Segundo a universidade, a novidade para o semestre é a oferta de turmas para os cursos Inglês Teen, para alunos de 11 a 15 anos, e Inglês para a terceira idade, para pessoas com mais de 60 anos. As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária, explica o professor Paulo Rafael de Almeida.

Os cursos do NEL têm duração de 45 horas por semestre, com um custo único de R$ 250. As aulas começam no dia 4 de agosto e acontecem no campus da UEMS em Campo Grande, localizado na avenida Dom Antonio Barbosa.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de julho, ou até que terminem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o portal do NEL e seguir as instruções. Confira o site para se informar sobre os horários e turmas disponíveis. Mais informações no telefone 67 3901-1881.