A Prefeitura Municipal de Campo Grande encerra nesta terça-feira (10) o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado para atendimento psicopedagógico na Reme (Rede Municipal de Educação). As inscrições serão presenciais e acontecem até as 17 horas.

O edital foi publicado pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) e o processo irá selecionar professores interessados em atuar nas salas de atendimento psicopedagógico das unidades escolares da Reme. Há oferta de 4 vagas e formação de cadastro reserva. O processo seletivo será composto por duas etapas: análise do currículo com prova de títulos e avaliação escrita.

As inscrições terminam nesta terça-feira (10). Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro – 460, Vila Margarida até as 17 horas. A fichas de inscrição está disponibilizada no site e os candidatos devem entregar a documentação listada no edital.

Para informações sobre as inscrições, documentos necessários e conteúdo da avaliação, acesse o edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) do dia 6 de julho, a partir da página 6.