Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura nomeia mais 121 aprovados em concurso de 2013

Nomeações foram publicadas no Diogrande

Joaquim Padilha Publicado em 20/02/2018, às 11h21

None

Nomeações foram publicadas no Diogrande

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (20) um decreto nomeando 121 profissionais aprovados em um concurso público do município que data de 2013.

Foram nomeados 37 técnicos de enfermagem, 65 assistentes administrativos, 10 motoristas, sete assistentes sociais, um analista de sistemas e um farmacêutico.

O concurso público teve sua homologação ainda em 2014, porém os candidatos aprovados foram convocados ainda no início do ano para entrega de documentos para contratação.Prefeitura nomeia mais 121 aprovados em concurso de 2013

As nomeações foram oficializadas em um decreto assinado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Para consultar a lista de nomeados, acesse o Diogrande entre as páginas 6 e 7.

Protestos de assistentes

Apesar dos protestos realizados por um grupo de 15 candidatos ao cargo de assistentes sociais,  que acampou na frente da Prefeitura, nesta segunda-feira (19), apenas sete aprovados ao cargo foram convocados neste novo edital.

Do total de 531 assistentes sociais aprovados no concurso, apenas 180 foram convocados até o momento. Representantes da categoria afirmam que houve compromisso do prefeito Marquinhos Trad em nomear todos os aprovados. Os assistentes devem ser lotados em Ceinfs e escolas da rede municipal.

Jornal Midiamax