Cotidiano / Emprego & Concurso

Confira funções: governo oficializa abertura de 500 novas vagas para Agepen

Como anunciou na última sexta-feira (6), o governo estadual ampliou o número de vagas do último concurso público para Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), por meio de decreto no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9). “Ficam ampliadas no quantitativo de 500 (quinhentas) vagas, para provimento do cargo de Agente Penitenciário Estadual […]

Ludyney Moura Publicado em 09/07/2018, às 08h54 - Atualizado às 19h54

Foto: Divulgação/Agepen
Foto: Divulgação/Agepen - Foto: Divulgação/Agepen

Como anunciou na última sexta-feira (6), o governo estadual ampliou o número de vagas do último concurso público para Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), por meio de decreto no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9).

“Ficam ampliadas no quantitativo de 500 (quinhentas) vagas, para provimento do cargo de Agente Penitenciário Estadual do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário”, diz o decreto.

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do concurso, que ainda serão convocados para o Curso de Formação Penitenciária.

Segundo o governo, três presídios novos serão inaugurados em Mato Grosso do Sul, sendo que dois para homens e um para mulheres, serão administrados apenas por agentes penitenciários. Os 500 convocados serão distribuídos em 20 cidades onde há demanda desses servidores.

Confira distribuição das novas vagas:

Confira funções: governo oficializa abertura de 500 novas vagas para Agepen

Jornal Midiamax