São vagas para advogado, psicólogo e assistentes sociais
A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (11) um edital de processo seletivo para funcionários que irão atuar nos serviços de alta e média complexidade nas Unidades de Proteção Social Especial da Capital. São 15 vagas com salários de R$ 2,6 mil.
Foram abertas vagas para advogados (9), psicólogos (3) e assistentes sociais (3). As inscrições para o processo seletivo serão realizadas apenas nesta segunda (14) e terça-feira (15), presencialmente no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Para se inscreverem, os interessados deverão baixar um modelo de ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura. A seleção terá uma única etapa de prova de títulos, com a comprovação da experiência profissional e acadêmica dos candidatos.
Os funcionários irão ter carga horária de 40h semanais e irão atuar nas unidades de proteção social designadas pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).
Para consultar o edital do processo seletivo, acesse o Diogrande, e vá até a página 3.
Serviço: A SAS fica na Rua dos Barbosas, n. 321, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O horário de atendimento da Secretaria é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h.