Convocados terão três dias para se apresentarem à Secretaria

A (Secretaria Municipal de Saúde) convocou nesta quinta-feira (4) um total de 21 médicos do cadastro de temporários da Secretaria para prestarem serviços nos postos de saúde públicos de .

Foram convocados 18 clínico gerais plantonistas, que atuarão em regime de 12 horas semanais, um médico  de saúde da família, com atuação de 20 horas semanais, e dois médicos plantonistas pediatras, também atuando 12 horas semanais.

Os convocados terão de se apresentar à Superintendência de Gestão de Trabalho e Educação da Sesau, das 13h às 17h, num prazo de três dias úteis a contar da data de convocação para efetivação no posto de trabalho.

No ato da convocação, os médicos deverão apresentar uma série de documentos, como foto 3×4, termo de compromisso e responsabilidade, declaração de bens, além de cópias de CPF, RG, carteira médica profissional, curriculum vitae, título de eleitor, entre outros.

A ausência de qualquer dos documentos necessários implica na não efetivação do médico convocado. A Superintendência fica na rua Bahia, n. 280 , no Centro da Capital.

A lista dos médicos temporários convocados foi publicada no Diogrande desta quinta, na página 3.

(com supervisão de Evelin Cáceres)