Foram convocados os 20 mais bem classificados

A Prefeitura da Capital convocou nesta sexta-feira (23) vinte profissionais de educação física aprovados em concurso público de 2016 para receberem orientações do processo de nomeação e posse.

Os candidatos convocados foram o 1º ao 20º mais bem classificados no processo seletivo. Eles deverão se apresentar a partir das 13h30 desta sexta-feira na GSRH (Gerência de Seleção de Recursos Humanos).

No local, os convocados devem entregar cópias de documentos diversos acompanhado de originais. A Prefeitura dá prazo de cinco dias úteis para que os aprovados no concurso se apresentem à GSRH.

Os convocados deverão ser empossados no cargo dez dias após a data da nomeação. Aqueles que não se apresentarem à Prefeitura no prazo indicado irão ser considerados desistentes do processo seletivo.Prefeitura convoca profissionais de Educação Física aprovados em concurso

A GSRH fica na Av. Afonso Pena, n. 3.297. Para consultar a lista dos profissionais convocados, acesse o Diogrande a partir da página 4, clicando aqui.