Governo também convocou 225 candidatos para entrevistas

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) divulgou nesta segunda-feira (23) o resultado preliminar da etapa de avaliação curricular do processo seletivo para contratação de servidores para o Instituto de Identificação Gonçalo Pereira.

São 40 vagas para atuação no Instituto, responsável por expedir o RG (Registro Geral) em todo o Estado, e em seus postos de atendimento. As vagas são para a função de assistente de nível médio, com salário de R$ 1.350,00.

Nesta primeira etapa do processo seletivo simplificado, os candidatos receberam uma pontuação conforme os títulos e documentação comprobatória de experiência entregues. As próximas etapas são de avaliação social e entrevista pessoal.

Cabem recursos do resultado das avaliações curriculares. Os candidatos terão dois dias para formularem os questionamentos, devidamente fundamentados, que devem ser entregues na coordenadoria de recursos humanos da Sejusp, preferencialmente via Sedex com Aviso de Recebimento.

Segundo a Sejusp, os recursos serão respondidos em, no máximo, 20 dias corridos após o recebimento. Para acessar o resultado das avaliações curriculares, acesse o Diário Oficial do Estado, a partir da página 3.MS divulga resultado de avaliação de seleção para vagas de Instituto

Serviço – A sede da Sejusp fica no Parque dos Poderes, na Avenida do Poeta, sem número, Bloco VI, CEP 79.031-902, na Capital. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Vagas

As vagas estão divididas em diferentes municípios do Estado, como Campo Grande (24), Dourados (3), Ponta Porã (2) e Três Lagoas (2). Outros municípios como Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Coxim, Jardim, Fátima do Sul e Costa Rica, terão apenas uma vaga cada.

Entrevistas

Em um segundo edital, o governo do Estado convocou 225 candidatos aprovados na primeira etapa para a próxima etapa do processo seletivo, de entrevista pessoal. Essa etapa será realizada somente em Campo Grande.

As entrevistas ocorrerão na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Julio Cesar da Fonte Nogueira), na Capital, a partir desta terça-feira (24) até a próxima sexta-feira (27), nos horários das 8h e das 14h, dependendo da escala do candidato.

Segundo a Sejusp, os custos com deslocamento para realização das entrevistas serão de inteira responsabilidade dos candidatos. O não comparecimento à essa etapa exclui automaticamente o candidato do processo seletivo. Aqueles que não forem aprovados, irão integrar cadastro de reserva.

Para consultar a escala das entrevistas, acesse o Diário Oficial do Estado, a partir da página 22.