Inscrições começam no dia 1° de setembro

A Funai vai abrir seleção para estágio de estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior, em várias cidades do Brasil. Em Mato Grosso do Sul, há vagas para quatro cidades: , Dourados, Ponta Porã e Aquidauana.

De acordo com publicação no DOU, desta terça-feira (29), ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, seis meses, quando da convocação, não estar cursando em 2017 o último ano do ensino médio ou o último semestre de nível superior; ter disponibilidade para estagiar em regime de quatro horas diárias e 20 horas semanais ou seis horas diárias e 30 horas semanais, no período matutino ou vespertino.

As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site da Super Estágios por meio do sítio eletrônico www.superestagios.com.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 01 de setembro de 2017 até às 16 horas do dia 25 de setembro de 2017 (horário de Brasília). Após a inscrição, o candidato terá até às 18 horas do dia 25 de setembro de 2017 (horário de Brasília) para concluir a prova.

Funai abre seleção para estagiários em 4 cidades de MS

Coordenação Regional Campo Grande:

Coordenação Regional Dourados: nível médio ensino médio regular; Nível superior (Ciências Sociais).

Coordenação Regional Ponta Porã: nível médio ensino médio regular; Técnico em informática; Nível superior (Direito).

Coordenação Técnica Local de Aquidauana: nível médio ensino médio regular.

Veja o edital