Destaques são 100 vagas para telemarketing e 20 para motorista carreteiro

A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 173 oportunidades de emprego abertas para o início desta semana. Os destaques são 110 vagas para operador de telemarketing, 20 para motorista carreteiro e oito para vendedor.

Também há vagas para alinhador de direção, analista contábil, analista de suporte de sistema, auxiliar de recepção, açougueiro, chaveiro, comprador, confeiteiro, contador, coordenador de restaurante, empregado doméstico, encarregado de costura, engenheiro civil, garçom de bar, gerente de vendas, instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, mecânico (de automóveis, manutenção de empilhadeiras e máquinas de construção civil), operador de câmera, operador de empilhadeira, padeiro, promotor de vendas, soldador elétrico e técnico de enfermagem .

Os interessados nas vagas devem comparecer com currículo, RG, CPF e carteira de trabalho à sede da instituição, na Rua 13 de maio, 2773, centro de Campo Grande, das 7h às 13h. A Funtrab não recebe currículos e nem faz cadastros por e-mail ou telefone. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, mas o órgão aconselha o comparecimento, já que outras vagas podem ser oferecidas de acordo com o cadastro.