Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat Itinerante atende nesta quinta-feira moradores do bairro Vida Nova

No CRAS Moreninha II 

Diego Alves Publicado em 20/01/2016, às 22h57

None
20160120163729.jpg

No CRAS Moreninha II 

A equipe da Funsat Itinerante atende nesta quinta-feira  (21), os moradores do Bairro Vida Nova, no CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164, das 8h às 11h30.

Na sexta-feira (21) o serviço será oferecido CRAS Moreninha II “Alair Barbosa de Rezende”, na Rua Pariris, 33, no Bairro Moreninha II, das 08h às 11h30.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante – O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Jornal Midiamax