Áreas com mais vagas são de cozinha, vendas e enfermagem

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com 56 oportunidades de emprego abertas para mais de 40 áreas nesta quarta-feira (15). As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, mas é importante que interessados compareçam à sede da instituição, pois caso a vaga requerida já esteja ocupada, é possível fazer um cadastro para contratações futuras com base no currículo do candidato.

Pessoas interessadas devem ir até a Av. Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena . Um dos destaques é que as vagas estão abertas para pessoas com deficiência. As áreas com maior número de vagas são a de cozinheiro (9), padeiro/salgadeiro (7), consultor e promotor de vendas (6), enfermeiro e técnico de enfermagem (6), vendedor (5) e serviço doméstico (4).

Também há oportunidades para assistente administrativo (2); atendente de balcão (1); auxiliares de confeitaria (1), cozinha (1), estoque (1), faturamento (1), linha de produção (2), marceneiro (3), veterinário (1) e vidraceiro (1); açougueiro (1); borracheiro (1); camareira de hotel (2); campeiro (1); caseiro (1); churrasqueiro (1); comprador (1); eletricista de rede (3); encanador (1); esteticista facial (2); gerentes de comércio (1) e restaurante (1); gesseiro (2); lustrador de móveis (1); marmorista (1); montadores de móveis (1) e veículos (1); operadores de caixa (1), máquinas florestais (3) e telemarketing (2); pintor de veículos (1); programador (1); projetista de móveis (1); saladeiro (1); torneiro mecânico (1); tosador de animais domésticos (1); tratorista (1); técnicos em balanças (1) e automobilística (1); ajudante de obras (1); auxiliar administrativo (1); enfermeiro (2) e técnico de enfermagem.

Maiores informações podem ser obtidas no número 67) 3314-5096 ou no e-mail [email protected]

(Sob supervisão de Daiane Libero)