As inscrições podem ser feitas taé a próxima sexta-feira

Estão abertas até sexta-feira (17) as inscrições para a seleção de professores para a área de Matemática, para prestação de serviço no Projeto de Extensão Tentáculos Cursinho Pré-Vestibular da UFGD, com contratação imediata via Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Grande Dourados.

 O Projeto Tentáculos é um curso ofertado pela UFMS anteriormente à criação da UFGD em 2006, que se propõe a preparar estudantes da rede pública de ensino e egressos do ensino médio que almejam adentrar a universidade e que não dispõem de recursos e oportunidades de frequentar um curso preparatório em instituições privadas. O projeto tem aprovação de cerca de 70% de seus alunos em vestibulares ofertados pelas Instituições de Ensino Superior da cidade de Dourados e região, principalmente pela UFGD e UEMS.

 Um dos requisitos é possuir ensino superior completo na área específica da exigência do cargo ou ser aluno regularmente inscrito, no mínimo, no 3º ano de curso de graduação ou em curso de pós-graduação stricto sensu, na área exigida do cargo ou área afim.

 As demais condições para participar da seleção quanto à contratação, número de vagas, remuneração, os deveres e condições do cargo, inscrição e entrega de documentos, sobre a prova de títulos e didática, bem como o cronograma do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital. Confira aqui mais informações.