Cotidiano / Emprego & Concurso

Termina domingo inscrições de trabalho temporário no Canadá

Entrevistas online ocorrerão entre 31 e 4 de setembro.

Midiamax Publicado em 08/08/2015, às 17h39

None
quebec.jpg

Entrevistas online ocorrerão entre 31 e 4 de setembro.

A missão de recrutamento virtual promovida pela Agência de Desenvolvimento Econômico da Cidade de Québec, no Canadá, para trabalho temporário recebe currículos este domingo (9).

Os profissionais procurados pelas empresas da região de Quebéc são, sobretudo, da área de TI e que falem francês. O Ministério da Imigração, Diversidade e Inclusão do Québec apoia a ação.

São nove empresas que, juntas, oferecem cerca de 130 oportunidades profissionais: Amec Usinage, Abacus RH, Béton Bolduc, I. Thibault, L-IPSE, Paxyl Solutions, Revenu Québec, Systématix, TelDig Systems.

As vagas são para as áreas de: desenvolvimento Java, C++, C#, Phyton, ou .Net, desenvolvimento web, IOS ou Android, administração de banco de dados, tecnologia Genesys, técnica eletromecânica, operação de máquinas CNC, operação de prensas ou de linha de produção de concreto, entre outras. A lista completa está disponível no site oficial da missão de recrutamento.

Os currículos, em francês, devem ser enviados até amanhã. Interessados podem se candidatar a vagas de diferentes empregadoras, mas a recomendação é de que seja feita apenas uma candidatura por empresa.

As entrevistas online – pelo Skype e, também, em francês – ocorrerão entre 31 de agosto e 4 de setembro. De acordo com o nível de exigência da vaga, pode ser necessário fazer um teste de idioma. Há funções que exigem fluência e há atividades em que bastam conhecimentos básicos da língua.

Conhecimento de inglês também pode ser necessário, dependendo da vaga. Selecionados obterão visto de trabalho temporário. Vistos permanentes são concedidos por meio do programa de imigração voltado para profissionais qualificados, promovido anualmente pelo Ministério da Imigração, Diversidade e Inclusão do Québec.

Jornal Midiamax