Inscrições podem ser feitas em até 7 dias úteis 

A do Brasil em Mato Grosso do Sul abriu nesta segunda-feira (13) um para credenciamento de 25 peritos em , segundo publicação do DOU (Diário Oficial da União).

Os peritos devem ser formados em engenharias mecânica (10 vagas), elétrica (cinco vagas), química (cinco vagas) e metalúrgica (cinco vagas). Os peritos serão credenciados, sem vínculo empregatício, para atuar, no período de 2 (dois) anos na perícia para identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar na jurisdição da Capital.

Os profissionais serão credenciados para prestar assistência técnica, consistente em identificar e quantificar mercadorias importadas e a exportar, na condição de autônomo, no curso de procedimentos fiscais. A remuneração e a regulamentação ao exercício da função estão disponíveis aqui.

As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procurador com poderes específicos até sete dias úteis após a publicação deste edital no Diário Oficial da União, no horário das 7h30m às 17h30, no protocolo da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande, que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo n° 3, Jardim Veraneio. Mais informações no DOU, disponível aqui