As vagas são para atuar em programas sociais de esporte e lazer

A Prefeitura de , por meio de publicação no (Diário Oficial do Município) desta segunda-feira (27), abre processo seletivo para contratação de 80 profissionais de Educação Física, que irão atuar em funções específicas de esporte e lazer nos Programas “Despertando Talentos”, “Incluídos” e “Vida Saudável”, na Fundação Municipal de Esporte da Prefeitura da Capital, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.820,00.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição, acompanhado de currículo e cópia de documento pessoal com foto, com apresentação do original, na Escola de Governo do Município, nos dias 28 e 29 de julho, das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30, que fica na Avenida Ernesto Geisel (esquina com a Rua 26 de agosto) n. 4.00 no Bairro Amambaí.

As vagas são apenas para a função de Técnico de Nível Superior – Educação Física, sendo necessária a Graduação em Educação Física, registro no órgão de fiscalização profissional e experiência profissional em trabalhos na área de esporte e lazer.

A seleção será dividida em inscrição, avaliação curricular, avaliação de títulos e entrevista técnica, sendo a última determinante para contratação, conforme costa em edital.

A ficha de inscrição, assim como os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Diogrande desta segunda-feira (27)