Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MS abre seleção para contratar professores temporários

Inscrições podem ser feitas até 24 de julho

Midiamax Publicado em 13/07/2015, às 15h24

None
governadoria_-_noite_-_gw.jpg

Inscrições podem ser feitas até 24 de julho

Professores podem se inscrever na seleção de docentes para aulas temporárias da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O processo é destinado a preencher vagas da sede universitária de Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande, na área de Administração.

Quem quiser participar do processo seletivo tem até 24 de julho para fazer a inscrição, que está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos. Depois disso, a ficha de inscrição pode ser entregue na secretaria da unidade universitária de Maracaju, localizada na Avenida João Pedro Fernandes, 2101, centro, ou via Sedex.

Podem se inscrever profissionais que tenham graduação em Administração, com pós-graduação em qualquer área de conhecimento. Para ser convocado, o candidato precisa estar quite com as obrigações eleitorais, estar quite com as obrigações militares, no caso dos homens, ter boa saúde, estar capacitado física e mentalmente para o serviço, ale de possuir formação acadêmica especificada no edital.

Demais informações sobre o processo seletivo, bem como o edital, estão publicados noDiário Oficial do Estado, desta segunda-feira (13), a partir da página 15.

Jornal Midiamax