Há vagas de nível médio completo e incompleto, superior e superior incompleto e de experiâencia em carteira

As agências de emprego de Campo Grande e Mato Grosso do Sul disponibilizam ao menos 200 vagas de emprego em diversas áreas. A (Fundação Social do Trabalho) e (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferecem oportunidades para pessoas com nível médio completo e incompleto, superior e superior incompleto e para àqueles com experiência em carteira de trabalho.

A Funtrab, por exemplo, oferece empregos de farmacêutico e fisioterapeuta geral, para quem tem nível superior; vendedor pracista para os que têm ensino superior incompleto. Já para quem tem possui ensino médio completo há vagas de assistente administrativo, atendente de balcão, gerente de serviços de oficina, entre outros. Estão disponíveis também oportunidades de agente de pesquisa e mecânico, para quem tem ensino médio incompleto.

As vagas da Fundação de Trabalho podem ser conferidas aqui. No endereço eletrônico estão disponíveis também vagas em outros municípios. Para se candidatar a uma das vagas, o interessado precisa se cadastrar na Funtrab, podendo ser indicado para uma das oportunidades no momento do cadastro. Mais informações podem ser obtidas no telefone 67-3320-1400. A agência está localizada na Rua 14 de Julho, Vila Glória, em Campo Grande.

A Funsat também oferece diversas oportunidades de emprego para qualificações semelhantes às exigidas pela Funtrab. São mais de 50 áreas de atuação. As vagas podem ser conferidas aqui. Para se cadastrar é preciso RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem fazer o cadastro na sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena, das 7h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096.