Para concorrer as vagas, os candidatos podem fazer o cadastro na sede da

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (16) 200 vagas para operador de telemarketing. Os interessados não precisam ter experiência na área, devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite e ter noções básicas de informática e boa digitação.

Estão disponíveis também 40 vagas para garçom/freelancer; 30 para operador de caixa; 10 para empacotador a mão. Para obter mais informações sobre as vagas, o interessado deve entrar em contato com a agência de empregos.

Também há vagas auxiliar de manutenção predial, oficial de manutenção predial, operador de caixa lotérico, pesquisador de preços, técnico de enfermagem do trabalho, promotor de vendas, fotografo, auxiliar de produção farmacêutica, auxiliar de controle de qualidade, barman, copeiro de restaurante, costureira em geral, manicure e vendedor de comércio varejista. 

Para concorrer as vagas, os candidatos podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador também pode ter acesso aos serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, bem como, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.