Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat oferece diversas vagas de emprego nesta quinta-feira

Confira as oportunidades desta quinta-feira 

Clayton Neves Publicado em 13/08/2015, às 12h19

None
procurar-emprego-emprego-facil-vagas-de-emprego.jpg

Confira as oportunidades desta quinta-feira 

A Funsat (Fundação Social do Trabalho ) destaca nesta quinta-feira (13), vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de costura e telhador para instalação de calhas e rufos.

Para os interessados em trabalhar como auxiliar de almoxarifado é preciso ter ensino médio completo e noções de informática (Excel). O funcionário precisa trabalhar de segunda a sábado. Já para auxiliar de costura é necessário ensino fundamental completo e experiência em linha de produção. O selecionado trabalhará das 05 horas às 14h10 de segunda a sábado.

Quem optar por se candidatar à vaga de auxiliar técnico de refrigeração necessita ter o ensino fundamental completo e noções na área. Ainda é preciso ter moto própria para trabalhar de segunda a sexta e eventualmente aos sábado. Para açougueiro desossador, exigi-se ensino fundamental incompleto. Retificador de motores de automóveis deve ter ensino fundamental incompleto com experiência em retífica de motores. Por fim as exigências para telhador (telhas metálicas) são o ensino fundamental incompleto e CNH “B”.

Também há vagas exclusivas para a Pessoa com Deficiência com oportunidades para arrumadeira de hotel, operador de telemarketing receptivo e sinaleiro de Grua.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

A Agência de empregos realiza também os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para pessoa com deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br -Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Jornal Midiamax