Há vagas para vários níveis de escolaridade, algumas com contratação imediata

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) inicia a semana oferecendo várias oportunidades para o mercado de trabalho de Campo Grande. Nesta segunda-feira (22) são ofertadas 328 vagas de emprego para vários níveis de escolaridade, algumas com contratação imediata.

Entres as vagas em destaque estão Supervisor comercial para dar suporte a gerencia e demais setores da loja. Para concorrer a esta vaga o candidato precisa ter o ensino médio completo, ter experiência na função, facilidade em planilhas e cálculos com informática e ter disponibilidade de horários para trabalhar das 13h às 21h, de segunda a sábado.

Também para quem possui o ensino médio completo, há vaga para Técnico de laboratório de analises clinica. Par este cargo é necessário ter curso na área com certificados, para serviços de coleta de materiais e demais atividades da função.

Para quem possui o ensino fimdamental completo ou incompleto há vagas para  inspetor de segurança, para serviços de monitoramento, com disponibilidade para trabalhar em turnos de 12X36, com CNH “A”, com conhecimento dos bairros para atender ocorrências e atender clientes; Inspetor de sinistros, com curso técnico mecânico e automotivo, com CNH “A/B, para inspeção interna em veículos acidentados; costureira em geral, para fazer conserto em todo tipo de roupas, com prática na função; auxiliar de confeitaria, para auxiliar na confecção de bolos e doces, com prática em confeitaria.

Há ainda vagas para o segmento de carnes com vagas para contratação imediata nas seguintes ocupações: abatedor em matadouro, para abater carnes bovinos, aves, suínos e tirar o couro, com prática na função; retalhador de carne, com prática para limpeza das carnes abatidas; Desossador, com experiência na função para desossar carnes bovinas, suínas e aves, trabalhar de segunda a sexta; lombador de matadouro, para o carregamento de carnes do frigorífico até o caminhão, atividade exige força física e prática na função.

A empresa oferece além do salário, cesta básica, vale transporte e cartão alimentação; os interessados devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

 

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.