Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego

A (Fundação Social do Trabalho) da prefeitura de Campo Grande está com mais de 400 vagas para o mercado de trabalho nesta quinta-feira (29). Os destaques de hoje são para preenchimento de 18 oportunidades para instalador – reparador de rede elétrica e rede de cabos telefônicos, sete vagas para de costureiras e diversas vagas para empregados domésticos. Todas as seleções são para contratações imediatas, onde o órgão ressalta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Para cadastro e ou seleções imediatas, também há prioridade seletiva para vagas de cabeleireiro, carpinteiro, porteiro, ajudante de obras, chefe de limpeza, consultor de vendas.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br ou, comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.