Termina, nesta terça-feira (10), o prazo de inscrição para o concurso de quadrilha do 12° Arraial de Santo Antônio, realizado de 12 a 15 de junho, na Praça do Papa, em Campo Grande (MS). A tradicional festa começa às 18 horas, com entrada gratuita.

Representantes de entidades, clubes, escolas e instituições, interessadas em participar do concurso, devem se inscrever na sede da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Detalhes e requisitos do concurso podem ser conferidos no edital de n° 4.023, publicado pelo Diário Oficial, em 22 de maio de 2014 e disponibilizado no site da Fundação de Cultura.

Quadrilha

A quadrilha da festa junina se apresenta em 13, 14 e 15 e o concurso será dividido em três categorias: melhor idade, com inscrição de grupos de integrantes acima de 45 anos; quadrilha jovem, com integrantes acima de 16 anos; quadrilha especial feita por integrantes que têm necessidades especiais.

Na primeira etapa do concurso, as duas primeiras colocadas de cada categoria estarão classificadas para a final, que é a segunda etapa. A premiação será de R$ 3.000,00 para a quadrilha vencedora de cada categoria e de R$ 1.000,00 para o segundo lugar. A categoria de quadrilha especial terá classificação final em uma etapa.

Serviço

A Fundação Municipal de Cultura está localizada na Rua Brasil, 464, Vila Marman, em Campo Grande (MS). Mais informações podem ser obtidas no telefone 3314-3227.