Cinco candidatos se declararam negros na inscrição: Luiz Antônio de Moura, José Antônio de Oliveira, Everton Cesar dos Santos Maia, Faustino Souza Souto e Patrícia Pedroso Alves.

 A Sefaz-MS (Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul) e a SAD (Secretaria de Estado de Administração) deram prosseguimento ao concurso para fiscal de rendas após a liminar da última sexta-feira (27) e já convocaram os candidatos que se declararam negros para a entrevista, segundo convocação publicada nesta segunda-feira (30) no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos devem comparecer à sede da SAD, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n Parque dos Poderes – Bloco I no dia 1° de junho, às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul) com 30 minutos de antecedência do horário marcado para o início com documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da certidão de nascimento e a declaração de próprio punho que fez ao concurso.

Não haverá segunda chamada. O concurso deve ser homologado até o dia 4 de julho, prazo final estipulado em ano eleitoral. Cinco candidatos se declararam negros na inscrição: Luiz Antônio de Moura, José Antônio de Oliveira, Everton Cesar dos Santos Maia, Faustino Souza Souto e Patrícia Pedroso Alves.