Cotidiano / Emprego & Concurso

MPE investiga possíveis irregularidades em edital de concurso do Hospital Regional

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) vai apurar possíveis irregularidades em edital de concurso do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. De acordo com a publicação do Diário do Ministério Público, desta quinta-feira (18), o edital com supostas irregularidades é referente à admissão de técnicos de radiologia para a unidade […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 11h36

None

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) vai apurar possíveis irregularidades em edital de concurso do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação do Diário do Ministério Público, desta quinta-feira (18), o edital com supostas irregularidades é referente à admissão de técnicos de radiologia para a unidade hospitalar.

Ainda segundo o Ministério Público, a 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande converteu em inquérito civil o procedimento preparatório que havia sobre a demanda. O procedimento preparatório é uma forma de apuração preliminar, que, caso encontre fundamento é convertido em inquérito civil. 

Jornal Midiamax