Cotidiano / Emprego & Concurso

Inquérito é aberto para investigar eventual improbidade administrativa em concurso

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta quarta-feira (30), que a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande converte de procedimento preparatório a inquérito civil eventual improbidade administrativa em concurso público. Com investigações conduzidas pelo promotor de Justiça Henrique Franco Cândia, o inquérito ...

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 14h01

None

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta quarta-feira (30), que a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande converte de procedimento preparatório a inquérito civil eventual improbidade administrativa em concurso público.


Com investigações conduzidas pelo promotor de Justiça Henrique Franco Cândia, o inquérito nº 066/2013 vai apurar suposto ato de improbidade administrativa no concurso público de provas e títulos de 2014 da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).


A suposta irregularidade seria o indeferimento do pedido da isenção da taxa de inscrição para os candidatos amparados pela Lei nº 2.557, de 13 de dezembro de 2002.

Jornal Midiamax